Single Blog Title

This is a single blog caption

Van Persie e Jorgensen juntos? O que Giovanni van Bronckhorst está preparando para o clássico dessa quarta?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na última terça, Giovanni van Bronckhorst prestou coletou de imprensa antes do jogo que acontecerá nessa quarta pela semifinal da TOTO KNVB Beker 2018/19.

Segundo o treinador da equipe de Roterdã, eles esperam um AFC Ajax totalmente diferente do que foi até o De Kuip no mês passado.

“Acredito que eles estejam usando esse jogo como uma possível revanche ou vingança, até porque era o que eu iria fazer para motivar os meus jogadores. A única certeza que tenho é que será um jogo altamente complicado para os dois times. Sei que vamos sofrer bastante, mas se jogarmos da forma que jogamos em janeiro, dificilmente sairemos de campo derrotados” disse Giovanni van Bronckhorst.

Giovanni van Bronckhorst terá vários problemas para escalar seu time titular para o jogo dessa quarta. Sven van Beek está suspenso. O defensor brasileiro, Eric Botteghin voltou aos treinos, mas dificilmente irá para o jogo. Após lesão nas costas, Jeremiah St. Juste voltou a treinar normalmente, mas tudo indica que Cuco Martina seja utilizado como zagueiro e Bart Nieuwkoop como lateral direito.

Ridgeciano Haps parece ter condições de jogo, mas nada além de 45 minutos.

“Após o treinamento dessa tarde, nosso time vai para um hotel. Nós vamos ficar concentrados para o jogo. É um jogo muito importante e não penso na possibilidade de terminarmos o jogo sem a vaga na final” disse Giovanni van Bronckhorst.

Outra dúvida que paira na cabeça de Giovanni van Bronckhorst é se ele utilizará Robin van Persie e Nicolai Jørgensen juntos ou um ficará no banco e outro começará entre os titulares.

“Nicolai Jørgensen foi fundamental em Eindhoven no domingo. Mas acredito que ele ficará no banco. Robin van Persie é uma peça que vem sendo fundamental ao nosso time em quase toda a temporada, tanto como centroavante quanto meia de criação” completou o treinador.

O comandante do Stadionclub não quis revelar o time titular que entrará em campo nessa quarta.

“Eu já tenho algumas ideias na cabeça, mas só irei revelar minutos antes do jogo. Eu sei que qualquer um dos dois que eu colocar em campo, teremos um grande sucesso”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: