John van den Brom prevê duelos complicados

Treinador sabe que pela jogos contra Maccabi Tel Aviv e Ajax vão ser bastante complicados

Três dias e duas decisões

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em apenas três dias, o AZ Alkmaar terá dois compromissos complicadíssimos pela frente. Primeiro terá que ir até Israel aonde enfrentará o Maccabi Tel Aviv, e caso perca esse jogo, poderá dá adeus a Liga Europa dessa temporada. No próximo dia 06, o time voltará para Alkmaar aonde receberá em casa o Ajax.

“O jogo contra o Maccabi aqui dentro de casa, já foi bastante complicado, e agora que será na casa deles, prevemos um jogo ainda mais difícil. Precisamos vencer, da mesma forma que eles vieram aqui e conseguiram sair com três pontos, temos condições de jogar bem e sair com três pontos de Israel”

Essas foram as palavras do treinador do AZ Alkmaar, John van den Brom.

John van den Brom terá que quebrar a cabeça para montar a sua equipe que pegará o Maccabi Tel Aviv. Mas não será somente problemas para armar o time, isso porque Ron Vlaar voltará ao sistema defensivo da equipe, depois de ficar dois jogos sem atuar, o capitão da equipe voltará diante do Maccabi. Alireza Jahanbakhsh não poderá ajudar o AZ Alkmaar, o jogador é iraniano e o clima entre seu país e Israel não está nada bom, sendo assim, a comissão técnica decidiu poupar a ida do jogador para esse confronto.

AZ Alkmaar tem apenas um ponto em três jogos na Liga Europa, e sabe que precisará se superar para vencer o Maccabi Tel Aviv e voltar com chances de classificação para a próxima fase.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: