Roland Bergkamp se lesiona e desfalca Sparta Rotterdam

Jogador entra para a lista de desfalques que Alex Pastoor tem em mãos

Três desfalques importantes para Alex Pastoor dá conta no Sparta Rotterdam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A bruxa parece está solta na equipe de Alex Pastoor, isso porque nessa semana ele recebeu a notícia de que Roland Bergkamp não poderá ajudar a equipe no começo da Eredivisie.

O atacante se lesionou na partida amistosa do Sparta Rotterdam diante do NAC Breda. A lesão foi no ligamento cruzado, ainda não se sabe quanto tempo ele vai precisar para se recuperar, mas o que se sabe é que ele precisará de um bom tempo para ficar pronto novamente para jogar.

Na temporada passada, ele marcou seis gols em 30 jogos com a camisa do time de Roterdã. Outro jogador que dificilmente vai entrar em campo contra o Ajax na estreia da Eredivisie, é o Thomas Verhaar, jogador se lesionou na partida amistosa diante do Augsburg.

É bom lembrar que David Mendes da Silva também não vai entrar em campo na estreia do time contra o Ajax, isso porque o jogador vem de uma aposentadoria e está se recondicionando.

“É complicado montar a equipe com tantos desfalques, ainda mais nomes fundamentais na minha equipe. Estamos trabalhando forte para que quem entre, consiga dá conta do recado, e iniciar vencendo é importante demais, e quando se vence equipe como o Ajax, a equipe toda ganha moral para o restante da competição” disse Alex Pastoor, atual treinador do clube.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: