Situação do ADO na Eredivisie é inacreditável

Equipe soma apenas 18 pontos em 24 jogos

Treinador do ADO acredita que o clube não será rebaixado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A briga pelo rebaixamento nessa temporada está bem interessante, e pelo lado do ADO Den Haag ainda mais surpreendendo, porque ninguém na Holanda, colocaria o time de Den Haag entre os possíveis candidatos ao rebaixamento.

A campanha da equipe é tão ruim, que somente após sete jogos, a equipe conseguiu somar um ponto na Eredivisie. O treinador Alfons Groenendijk afirma que existe uma melhora no desempenho da equipe, e que todos em Den Haag estão trabalhando intensamente para tirar o ADO Den Haag dessa situação e terminar a temporada entre os remanescentes para a próxima temporada na Eredivisie.

“Estávamos numa sequência horrível de resultados, mas quando jogamos contra o Feyenoord, vimos uma melhora importante no futebol apresentado da nossa equipe, e isso é fruto de muito trabalho. Vamos lutar até o fim da competição para que fiquemos na Primeira Divisão”

O ADO Den Haag tem apenas 18 pontos em 24 jogos, a saída da zona de rebaixamento não está tão complicada, o primeiro time fora da zona tem apenas 20 pontos, ou seja, basta o ADO Den Haag vencer a próxima partida e o Sparta Rotterdam perder, que a possibilidade de deixar essa situação incomoda são grandes. Na próxima rodada, o ADO Den Haag irá enfrentar o FC Utrecht em Utrecht.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: