-

-

Torcedores do AFC Ajax insatisfeitos com alteração no calendário da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) alterou a data da penúltima rodada da Eredivisie para dá mais tempo ao AFC Ajax na preparação do jogo contra o Tottenham Hotspur FC pela semifinal da UEFA Champions League 2018/19. Mas, os torcedores do AFC Ajax não gostaram muito dessa alteração.

“Essa decisão não foi nada interessante. A KNVB alterou os jogos e fez com que nosso time finalizasse a Eredivisie fora de casa, mas inicialmente nós tínhamos a oportunidade de terminar em casa. Ainda faltam quatro jogos para a Eredivisie acabar, mas temos chances de chegar na última rodada e ver a nossa equipe ser campeão dentro da nossa casa” disse Fabian Nagtzaam.

Fabian Nagtzaam entende que o descanso é fundamental para o AFC Ajax chegar forte no duelo contra o Tottenham Hotspur FC e até agradeço por todo o esforço feito, mas fala tem fortes queixas contra a federação holandesa.

“A KNVB faz o que quer com nós torcedores. Nunca vi isso em 30 anos de futebol que acompanho, uma federação mudar toda a rodada e colocar para outra data. Agora, teremos que sair mais cedo dos nossos trabalhos para viajar até Doetinchem e ter a chance de ver o nosso time jogar e poder se tornar campeão”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: