Single Blog Title

This is a single blog caption

TOP Oss e NEC Nijmegen ficam no empate em 1×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Frans Heesenstadion, um jogo que era muito mais importante para TOP Oss do que para o NEC Nijmegen, mas os homens de Jack de Gier conseguiram atrapalhar a vida dos donos da casa e saíram de Oss com um empate e um ponto na bagagem.

Para esse duelo, Klaas Wels precisou mexer em apenas uma posição, ele não contou com Olivier Rommens que deu lugar a Norichio Nieveld, por estar suspenso.

Já Jack de Gier não mexeu e nem teve problemas de lesões e suspensões, sendo assim, optou por manter o mesmo time que vinha de um empate em casa contra o SC Telstar.

O começo da partida foi muito disputado, e dificilmente vimos situações de gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, as duas equipes se arriscaram mais e o TOP Oss encontrou seu gol aos 50 minutos, quando Ragnar Oratmangoen recebeu passe de Huseyin Dogan e deixou os donos da casa em vantagem.

Essa vantagem do TOP Oss só duraria até os 83 minutos, isso porque Ferdy Druijf estava na hora e lugar certo para receber belo passe de Paolo Sabak e deixar tudo igual.

Mesmo somando apenas um ponto, o TOP Oss conseguiu subir uma posição na tabela de classificação e chegou 06ª colocação, deixando o Jong PSV para trás. O próximo compromisso da equipe de Klaas Wels será diante desse mesmo Jong PSV e acontecerá em Eindhoven.

O NEC Nijmegen também foi ajudado pelos resultados da rodada e esse um ponto somado em Oss foi importante para a equipe passar o FC Volendam e chegar na 14ª colocação. Na próxima rodada, o clube jogará contra o Jong FC Utrecht dentro do De Goffert.

Esse foi o jogo de número seis entre as duas equipes, com duas vitórias para o TOP Oss contra três do NEC Nijmegen e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: