-

-

Theo Lucius coloca ponto de interrogação na situação do Ajax na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dos jogadores que viveu a eliminação do PSV Eindhoven na semifinal da UEFA Champions League para o AC Milan em 2005 foi Theo Lucius. Ele fala que não sabe se esse time do Ajax irá conseguir se reerguer após a eliminação da UEFA Champions League para o Tottenham Hotspur FC e consequentemente, poderá deixar seu rendimento cair na briga pelo título da Eredivisie.

O primeiro jogo entre AC Milan e PSV Eindhoven terminou 2×0 para os italianos na Itália, no jogo da volta na Holanda, o PSV Eindhoven estava vencendo por 2×0 até os minutos finais quando massimo Ambrosini fez o gol que classificaria o time de Eindhoven para a fina da UEFA Champions League.

“Acho que essa eliminação vai ser sentida mais no Ajax agora do que foi em nós em 2005. São situações um pouco diferentes, porque o Ajax entrou em campo com a classificação nas suas mãos e ainda fez mais dois gols no primeiro tempo e viu o Tottenham Hotspur FC virar o jogo no segundo e garantir a vaga”

O Ajax enfrentará o FC Utrecht no domingo na Johan Cruijff ArenA. O PSV Eindhoven ainda tem chances de conquistar o título da Eredivisie, mas precisa contar com um tropeço do Ajax.

“Nós precisamos esperar e ver como ficará a briga no domingo. O Ajax parece ser forte. Se o FC Utrecht ou o De Graafschap conseguirem atrapalhar a vida do Ajax, acho que o PSV Eindhoven conseguirá o título da Eredivisie”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: