O zagueiro de 26 anos já informou a diretoria que não iria renovar seu contrato

Stefan de Vrij é cobiçado por clubes como Barcelona e Manchester City

Stefan de Vrij pode assinar com a Inter de Milão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O futuro de Stefan de Vrij parece está mesmo na Itália. Atualmente defendendo as cores da Lazio, Stefan de Vrij poderá assinar um contrato de cinco temporadas com a Inter de Milão, essa informação chega do jornal italiano, La Gazzetta dello Sport.

O zagueiro de 26 anos, teria deixado as propostas de Manchester City e Barcelona de lado, para assinar contrato com o clube italiano. As informações dão conta de que o contrato teria um valor de 4.2 milhões de euros por temporada para o zagueiro holandês.

Desde fevereiro, Stefan de Vrij teria comunicado a diretoria do clube, que não teria mais interesse em renovar seu vínculo junto ao time italiano. Vale lembrar que a Lazio levou tirou Stefan de Vrij do Feyenoord em 2014, após uma bela campanha com a Holanda na Copa do Mundo no Brasil.

Na Lazio, o jogador que tem 34 convocações no currículo, se tornou peça fundamental do time, assim que chegou no clube. Em sua segunda temporada, ele ficou afastado dos gramados por boa parte do tempo, por motivo de lesão no joelho esquerda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: