Go Ahead Eagles 1x3 Sparta Rotterdam

Com dois gols de Martin Pušić, Sparta Rotterdam vence e se mantém na elite do futebol holandês

Sparta vence e continuará na Eredivisie em 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Sparta Rotterdam foi até o De Adelaarshorst enfrentar o já rebaixado Go Ahead Eagles, e sabia que apenas a vitória interessava para a equipe continuar sem problemas na próxima temporada na elite do futebol holandês. Os comandados de Alex Pastoor fizeram seu dever, e venceram por 3×1 a fraca equipe de Deventer.

No primeiro tempo, as duas equipes ficavam com medo de atacar, principalmente o Sparta, que sabia que qualquer erro, poderia lhe custar a permanência na Eredivisie. Sendo assim, não tivemos muitas jogadas de perigo na primeira etapa.

No segundo tempo, Martin Pušić abriu o placar para os visitantes com a ajuda de Craig Goodwin. O jogador que estava substituindo Elvis Manu no Go Ahead Eagles deixou sua marca aos 71 minutos, Darren Maatsen marcou o gol de empate dos donos da casa.

Somente aos 80 minutos, o Sparta Rotterdam tomou de vez a frente do marcador, e novamente ele, Martin Pušić com a ajuda de novo de Craig Goodwin, colocaria o Sparta em vantagem.

Depois de dá duas assistências para gol, foi a vez de Craig Goodwin ser recompensado e marcar o seu, sacramentando assim a vitória do Sparta e as férias tranquilas do clube.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: