-

-

Sparta Rotterdam vence TOP Oss por 2×0 e fica muito próximo de vaga na fase final da Nacompetitie do Acesso

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O destino colocou TOP Oss e Sparta Rotterdam frente a frente na segunda fase da Nacompetitie do Acesso e isso não foi muito bom para o TOP Oss que nunca venceu o Sparta Rotterdam jogando no Frans Heesenstadion. E a história se repetiu nesse domingo aonde o Sparta Rotterdam venceu mais uma vez o TOP Oss jogando na casa dos Ossenaars. O Sparta Rotterdam venceu por 2×0 e leva enorme vantagem para o jogo da volta.

Para esse jogo, apenas o Sparta Rotterdam fez mudanças em relação ao último jogo da equipe na temporada que foi contra o Jong AZ Alkmaar. Lassana Faye, Fankaty Dabo, Mohamed Rayhi, Abdou Harroui e Lerin Duarte entraram nas vagas de Royston Drenthe, Giliano Wijnaldum, Lorenzo Soares Fonseca, Gregor Breinburg e Édouard Duplan.

Os dois gols saíram apenas no segundo tempo. Abdou Harroui foi responsável por marcar as duas vezes. A primeira Laros Duarte foi o responsável pelo passe do gol e aos 88, Ragnar Ache deu o passe para o segundo de Abdou Harroui.

O jogo da volta acontecerá na próxima quarta no Het Kasteel.

Esse foi apenas o décimo terceiro jogo entre as duas equipes com apenas uma vitória do TOP Oss na história contra oito vitórias do Sparta Rotterdam e quatro empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: