-

-

Sparta Rotterdam vence o MVV Maastricht por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta segunda, tivemos a 32ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. No Het Kasteel, o Sparta Rotterdam recebeu o MVV Maastricht e venceu a equipe de Ron Elsen por 2×0.

Para buscar a segunda vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie, Henk Fraser fez três alterações no time titular. Roy Kortsmit, Fankaty Dabo e Lars Veldwijk entraram nas vagas de Tim Coremans, Abdou Harroui e Halil Dervişoğlu.

Já pelo lado do De Sterrendragers, a equipe veio para esse jogo visando acabar com uma sequência de três jogos sem vencer. Diante desse cenário, Ron Elsen resolveu mexer em apenas uma peça. Dimitri Lavalée entrou na vaga de Tuur Houben.

Os dois gols da vitória do Sparta Rotterdam saíram no segundo tempo. O primeiro foi aos 47 minutos com Ragnar Ache e três minutos depois, Lars Veldwijk ampliou a vantagem e garantiu a vitória dos donos da casa.

Com essa vitória o Sparta Rotterdam chegou aos 64 pontos, oito a menos que o líder FC Twente. Na próxima rodada, o Sparta Rotterdam terá o FC Den Bosch no De Vliert.

Já o MVV Maastricht está apenas cumprindo tabela. A equipe caiu para a 13ª posição e tem apenas 45 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará diante do FC Eindhoven.

Esse foi o jogo de número 88 entre as duas equipes com 40 vitórias do Sparta Rotterdam contra 20 do MVV Maastricht e 28 empates. Desde 2014 o MVV Maastricht não vence o Sparta Rotterdam.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: