Equipe não sabia o que era vencer desde novembro

Todo esse tempo sem vencer, fez com que a equipe tivesse sua situação ainda mais complicada a cada rodada

Sparta Rotterdam vence na rodada e respira aliviado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último sábado, o Sparta Rotterdam voltou a vencer na Eredivisie, situação que ele não sabia o que era desde o dia 04 de novembro, quando foi sua última vitória na competição nacional. A equipe de Alex Pastoor conquistou três pontos importantíssimos diante do NEC Nijmegen, e o treinador tem que agradecer a Paco van Moorsel, que conseguiu marcar para o time de Roterdã aos 33 minutos de jogo.

Essa vitória foi importante, porque fez com que a equipe de Alex Pastoor conseguisse se distanciar mais da zona do rebaixamento.

“Essa vitória veio no melhor momento possível. Assim que o juiz apitou o final da partida, sentimos um alívio gigantesco, até porque fazia muito tempo que não vencíamos em um jogo da Eredivisie”

Essas foram as palavras de Paco van Moorsel após o final da partida.

O Sparta Rotterdam começou a temporada muito bem na Eredivisie, tanto que todos apontavam como uma das sensações da competição, mas com o passar do tempo, a situação do clube foi se complicando, e um possível retorno para a Jupiler League poderia estar próximo, caso o time não fizesse nada.

“Todo mundo percebeu nossa queda de rendimento. Não sabíamos como explicar isso, mas sabíamos que tínhamos que trabalhar ainda mais para conseguíssemos sair dessa situação. Esse jogo diante do NEC foi a cara do nosso time. Brigamos até o final para manter o resultado do jeito que estava, lutamos, brigamos, corremos, mas no final das contas o que é importa mesmo é a vitória”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: