-

-

Sparta Rotterdam passa por cima do VVV-Venlo e vence por 4×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após algumas temporadas longe da Eredivisie, o Sparta Rotterdam finalmente voltou e na sua segunda partida na temporada já mostrou que tentará se manter a qualquer custo na Eredivisie.

A equipe recebeu o primeiro adversário oficialmente na Eredivisie 2019/20 que foi o VVV-Venlo e venceu os homens de Robert Maaskant por 4×1.

A equipe de Henk Fraser já tinha demostrado na primeira rodada que ao menos nesse começo de temporada, iria vender caro os resultados, principalmente de derrotas, tanto que quando enfrentou o Feyenoord no clássico de Roterdã ficou no empate em 2×2 e sempre saindo na frente do placar. Para o jogo dessa sexta-feira, Henk Fraser manteve o time titular que empatou em 2×2 contra o Feyenoord no De Kuip.

Já o Robert Maaskant precisou fazer uma mudança na equipe titular que venceu o RKC Waalwijk por 3×1 na primeira rodada. Steffen Schäfer entrou na vaga de Damian van Bruggen.

Com a bola rolando, Peter van Ooijen abriu o placar para os The Good Old aos 20 minutos de jogo. A virada do Sparta Rotterdam aconteceu apenas no segundo tempo. Aos 56 minutos, Jurgen Mattheij deixou Halil Dervişoğlu na cara de Thorsten Kirschbaum para empatar a partida. Aos 61, foi a vez de Abdou Harroui servir Ragnar Ache para virar a partida. Aos 83 minutos, Abdou Harroui foi quem foi servido dessa vez e fez o terceiro. Lars Veldwijk que entrou aos 86 minutos, precisou de apenas três minutos para deixar sua marca na partida e sacramentar a vitória dos Gladiadores Alvirrubros por 4×1.

Com essa vitória, o Sparta Rotterdam chegou aos 04 pontos e assumiu temporariamente a liderança da competição. Na próxima rodada, os De Rood-Witte Gladiatoren viajarão para Haia e enfrentarão o ADO Den Haag.

Já o VVV-Venlo parou nos três pontos e caiu para a nona colocação. A equipe voltará para casa e no próximo sábado terá a missão de receber o AFC Ajax.

Esse foi o confronto de número 46 entre as duas equipes com ampla vantagem do Sparta Rotterdam. Os Rotterdammers estão com 21 vitórias contra 12 do VVV-Venlo e 13 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: