Single Blog Title

This is a single blog caption

Sparta Rotterdam acumula quarto empate consecutivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na sexta, tivemos mais uma rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. A rodada 23 teve um jogo entre FC Volendam e Sparta Rotterdam no Kras Stadion.

A equipe de Roterdã precisava da vitória para voltar a vencer, depois de empatar fora de casa contra o SC Telstar, por outro lado, o FC Volendam vinha de uma vitória bem construída diante do Jong Ajax por 3×1.

Para esse jogo, Hans de Koning resolveu mexer em apenas uma peça em relação ao time que venceu o Jong Ajax na rodada passada. Ties Evers deixou os titulares para dá lugar a Marco Tol.

Pelo lado do Sparta Rotterdam, Henk Fraser acabou mexendo em duas peças, Adil Auassar e Mohamed Rayhi saíram para Janne Saksela e Abdou Harroui entrarem.

Com menos de três minutos de jogo, Laros Duarte recebeu belo passe de Royston Drenthe e marcou o primeiro gol dos visitantes. Ao final do primeiro tempo, o Sparta Rotterdam ia encaminhando sua vitória. Agora, foi a vez de Laros Duarte dá o passe para Abdou Harroui marcar o segundo da equipe de Roterdã.

Mas, Hans de Koning começou a mexer na sua equipe para tentar ver o rumo do jogo mudar e foi exatamente isso que aconteceu. O FC Volendam ganhou força no segundo tempo e foi para cima do Sparta Rotterdam.

Dani van der Moot, Boy Deul e Mohamed Betti saíram ao longo do segundo tempo dando espaço para Paul Kok, Martijn Kaars e Rodney Antwi e essas mudanças mexeram com a atitude do time em campo. Dois minutos depois de entrar, Rodney Antwi diminuiu a desvantagem, marcando o primeiro gol para o FC Volendam.

Quatro minutos antes do jogo acabar, Kevin Visser recebeu passe de Rodney Antwi e deixou tudo igual, garantindo um empate e um ponto na mala.

Com esse empate, o FC Volendam chegou aos 31 pontos e caiu para a 13ª colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o FC Den Bosch no De Vliert.

Já o Sparta Rotterdam, chegou aos 42 pontos e parou na quarta colocação. O clube soma quatro empates consecutivos. Na próxima rodada, o clube tentará voltar a vencer diante do atual líder da Keuken Kampioen Divisie, o FC Twente.

Esse foi o jogo de número 65 entre as duas equipes, com 20 vitórias para o FC Volendam contra 28 do Sparta Rotterdam e 17 empates. Vale lembrar que o Sparta Rotterdam não vence o FC Volendam no Kras Stadion desde 2013.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: