Fazer uma nova história

É isso que Siri Worm busca com a camisa Laranja

Siri Worm e o recomeço com a Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Que as últimas quatro temporadas de Siri Worm não foram fáceis, isso todo mundo sabe. A jogadora de 25 anos perdeu a chance de disputar a Copa do Mundo no Canadá em 2015, devido a uma lesão grave e no ano passado, também ficou de fora da Eurocopa, dessa vez, por motivos técnicos.

Mas agora, Siri Worm está de volta ao time de Sarina Wiegman. Siri Worm terá a chance de ajudar a Holanda a garantir uma vaga na Copa do Mundo na França no próximo ano, para isso, terá que empatar ou vencer a Noruega fora de casa. Essa seria uma recompensa e tanto para Siri Worm, após lutar durante quatro temporadas contra graves lesões.

Os problemas de Siri Worm começaram em 2015, quando ela vestia a camisa do fc FC Twente. Em uma partida com seu clube, ela teve uma lesão no joelho. Essa lesão foi uma mistura no ligamento e no menisco. O tempo de reabilitação foi de nove a doze meses.

Um ano após sua lesão, ela retornou aos gramados com o FC Twente. O seu objetivo era ganhar espaço na seleção holandesa para ter a chance de disputar a Eurocopa na Holanda. Mas, Sarina Wiegman optou por não chama-la e ela afirma ter sido um duro golpe.

Depois que a Holanda se tornou campeã europeia, Siri Worm tinha duas opções: desistir ou lutar ainda mais.

“Preferi lutar. Escolhi começar tudo de novo no Everton. Um lugar, um novo ambiente. Precisava respirar novos ares e dá um novo rumo a minha carreira”

Com um excelente rendimento na Inglaterra, Siri Worm voltou a ser convocada por Sarina Wiegman e agora tem uma nova chance para disputar uma grande competição com a Holanda.

“Estou aonde eu queria está. Sei que precisarei lutar bastante, tanto para ajudar a Holanda diante da Noruega quanto para conseguir uma vaga entre as convocadas para a Copa do Mundo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: