Boas notícias para Phillip Cocu

Sem Guardado, poderá contar novamente com Siem de Jong e Davy Pröpper

Siem de Jong e Davy Pröpper voltam aos treinos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O treinador Phillip Cocu do PSV Eindhoven, teve boas notícias nessa segunda, isso porque ele soube que Davy Pröpper e Siem de Jong voltaram aos treinamentos. Pröpper tinha se lesionado no empate contra o FC Twente, com isso, acabou ficando de fora da convocação de Danny Blind para os jogos contra Bélgica e Luxemburgo. Vale lembrar, que Pröpper treina em separado, mas a expectativa é que até o final da semana ele consiga treinar normalmente com o restante do elenco.

Outro que estava fora dos planos de Cocu é Siem de Jong, o meia acabou se lesionando diante do Bayern de Munique no dia 19 de outubro. Essa notícia é sensacional para Cocu, isso porque ele sabe que não poderá ter Andrés Guardado por um longo tempo.

Na última sexta, o meia mexicano se lesionou no amistoso do México contra os Estados Unidos. Ele retornou nessa semana para Eindhoven, aonde começou o tratamento.

No próximo sábado, o PSV volta a entrar em campo, será em casa contra o Willem II, depois de quatro dias, terá a missão de ir até a Espanha enfrentar o Atlético de Madrid em partida válida pela Champions League 2016/17.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: