-

-

Sergiño Dest volta a ser pauta na coletiva de Ronald Koeman

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma das perguntas que todos mais aguardavam era a possibilidade de Sergiño Dest ser convocado nas próximas listas de Ronald Koeman e ele foi perguntando sobre isso.

O atual lateral direto do Ajax, possui passaporte norte-americano, e com isso também pode ser convocado pela seleção dos Estados Unidos.

Nos últimos dias, Nico-Jan Hoogma e Ronald Koeman foram até Amsterdã para conversar com o defensor do Ajax e apresentar o que a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) espera dele.

“Nós deixamos bem claro como imaginamos ele na nossa seleção. Não garantimos nada. A única coisa que disse foi que eu acredito que futuramente ele poderá está conosco aqui. Ele tem um potencial enorme e queremos poder contar com ele” disse Ronald Koeman.

Na última quarta-feira, Sergiño Dest disse após a vitória do Ajax sobre o Valência na UEFA Champions League, que ainda não tinha tomado sua decisão de qual seleção defenderia.

“Eu ainda preciso analisar as possibilidades e pensar mais”

Além de Sergiño Dest, Ronald Koeman também vive a expectativa da decisão de Mohamed Ihattaren do PSV Eindhoven. O atacante de apenas 17 anos, perdeu seu pais na última semana e pediu para não ser convocado pelas divisões de base da Holanda.

“É terrível. Foi tudo muito rápido. O último contato que tive com Mohamed Ihattaren foi algumas semanas atrás. Depois, ele indicou que queria usar o esse período de jogo de seleções, para ficar com sua família” completou Ronald Koeman.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: