-

-

Serdar Gözübüyük fica na geladeira e Allard Lindhout voltará a apitar um jogo da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, a KNVB divulgou a escala de arbitragem para a próxima rodada da Eredivisie que terá início na sexta com um dos jogos mais decisivos da rodada. NAC Breda e FC Emmen vão se encontrar no Rat Verlegh. Para esse duelo, Danny Makkelie foi acionado para apitar.

Nessa rodada, não teremos a presença de Serdar Gözübüyük que após o duelo entre Vitesse e PSV Eindhoven, acabou ficando na “geladeira”. O árbitro tomou uma decisão equivocada e foi bastante cobrado por essa decisão que poderia dá a vitória ao Vitesse.

Com a saída de Serdar Gözübüyük, quem voltará a apitar um jogo da Eredivisie é Bas Nijhuis. Ele não terá vida fácil, porque irá até o Abe Lenstra Stadion apitar o jogo entre SC Heerenveen e FC Groningen.

O jogo do AFC Ajax contra o SBV Excelsior no sábado terá Pol van Boekel apitando. Ainda no sábado, Feyenoord e Heracles Almelo se encontram no De Kuip sob o apito de Jochem Kamphuis. No mesmo horário do jogo do AFC Ajax, teremos AZ Alkmaar e ADO Den Haag no AFAS Stadion com Björn Kuipers.

No domingo, o jogo do PSV Eindhoven com o De Graafschap no Philips Stadion será apitado por Allard Lindhout.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: