Single Blog Title

This is a single blog caption

Sem peças importantes, Sarina Wiegman convoca Holanda para Algarve Cup

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, Sarina Wiegman divulgou a convocação da nossa seleção feminina para a Algarve Cup 2019. Essa é mais uma oportunidade de preparação para as nossas Leoas, visando a Copa do Mundo na França que acontecerá nesse ano.

Uma das grandes surpresas é o retorno de Stefanie van der Gragt. A defensora do FC Barcelona irá ter mais uma oportunidade de tentar cavar seu espaço na equipe que viajará para a França no meio do ano.

Stefanie van der Gragt defendeu a Holanda dentro de campo pela última vez nas Eliminatórias para a Eurocopa quando as Leoas venceram a Eslováquia por 1×0 em junho de 2018. Até o final do ano passado, ela estava se recuperando de uma lesão grave que teve em seu joelho.

Quem também está retornando para a seleção, é Daniëlle van de Donk do Arsenal. A jogadora não teve condições de jogo no mês passado quando Sarina Wiegman convocou as jogadoras para um amistoso contra a África do Sul. A novidade é a estreia de Ashleigh Weerden na seleção holandesa. A jogadora do FC Twente nunca foi convocada e terá a chance de mostrar suas qualidades nos próximos dias em Portugal.

Sarina Wiegman terá que se virar sem duas peças importantes no time. Anouk Dekker e Shanice van de Sanden. A zagueira e a lateral-direita estão lutando contra lesões e não vão se recuperar a tempo da Algarve Cup que começará na próxima semana. A Holanda jogará primeiro contra a Espanha no dia 27 de fevereiro para depois enfrentar a Polônia no dia 04 de março. A Espanha é a 12ª colocada no ranking da FIFA, já a Polônia é a 34ª colocada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: