Single Blog Title

This is a single blog caption

Sem jogadores do PSV, os três jornais holandeses divulgam suas seleções da 22º rodada da Eredivisie 2018/19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda tivemos a divulgação da seleção da rodada dos três maiores jornais esportivos da Holanda e do SofaScores.

Vamos começar a nossa análise, pelo AD.nl que trás como destaque o centroavante Dalmau do Heracles Almelo que marcou quatro gols na vitória dos Heraclieden por 6×0 diante do Fortuna Sittard.

A defesa foi montada por Marco Bizot do AZ Alkmaar no gol. A linha de quatro defensores veio com Matthijs de Ligt do AFC Ajax, Julian Chabot do FC Groningen, Max Clark do Vitesse e Giovanni Troupée do ADO Den Haag.

O meio de campo tem os nomes de Guus Til do AZ Alkmaar pela segunda rodada consecutiva. Mohammed Osman do Heracles Almelo e Ludovit Reis do FC Groningen completam o trio de meias.

Já no ataque, tivemos a presença de Dalmau, como já adiantamos mais acima, Kaj Sierhuis do FC Groningen e Mitchell van Bergen do SC Heerenveen.

Agora, vamos para a seleção do SofaScores. Como é de costume, a equipe montada pelo aplicativo segue seu esquema de 3-4-3. Com isso, Kenneth Vermeer foi o goleiro dessa equipe, mesmo o Feyenoord perdendo para o FC Groningen por 1×0. O trio de zagueiros foi formado por Matthijs de Ligt do AFC Ajax, Tom Beugelsdijk do ADO Den Haag e Bart van Hintum do Heracles Almelo.

O meio de campo veio com quatro homens. Hakim Ziyech e Frenkie de Jong representaram o AFC Ajax, Martin Ødegaard esteve presentando deixando o nome do Vitesse entre os melhores da rodada e para fechar o quarteto, Brandley Kuwas do Heracles Almelo.

O sistema ofensivo veio de Dalmau do Heracles Almelo, Dušan Tadić do AFC Ajax e Marcus Edwards do SBV Excelsior.

A terceira equipe saiu do Telegraaf que prestigiou demais o FC Groningen e Heracles Almelo colocando três jogadores de cada equipe.

O gol, tivemos o nome de Warner Hahn do SC Heerenveen. Como a equipe é montada no 4-3-3, voltamos a linha de quatro defensores atrás. Max Clark do Vitesse e Tim Breukers do Heracles Almelo são os dois laterais, no miolo de zaga, temos Daniel Høegh do SC Heerenveen e Julian Chabot do FC Groningen que foi responsável por fechar a defesa do Exército Verde-e-Branco diante do Feyenoord para sair com a vitória de 1×0.

O meio de campo teve a presença de Martin Ødegaard do Vitesse, Ludovit Reis e Ritsu Doan do FC Groningen.

O ataque foi formado por Dalmau e Brandley Kuwas do Heracles Almelo e Bryan Linssen representou os Vitas no ataque.

Fechando a seleção da rodada, vamos para o VoetbalPremium. A equipe é montada no 3-6-1.

Como veremos, não tivemos repetição de goleiros entre as seleções da rodada divulgada pelos jornais. O VoetbalPremium entendeu que Janis Blaswich do Heracles Almelo foi fundamental para que a equipe saísse do Polman Stadion com um excelente resultado e colocou Janis Blaswich como o principal goleiro da rodada.

A defesa é formada por Matthijs de Ligt do AFC Ajax, Giovanni Troupée do ADO Den Haag e Tim Breukers do Heracles Almelo.

O meio de campo com cinco jogadores teve nomes como Adam Maher do AZ Alkmaar, Ludovit Reis do FC Groningen, Guus Til do AZ Alkmaar, Hakim Ziyech do AFC Ajax, Michel Vlap do SC Heerenveen e Brandley Kuwas do Heracles Almelo. A equipe do Polman Stadion também foi responsável por enviar o centroavante da rodada, estamos falando de Dalmau.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: