-

-

Seleção holandesa chega na semifinal da Liga das Nações com jogadores bastante desgastados

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Foi uma longa temporada, uma temporada puxada até demais, principalmente para os jogadores da Holanda. Quando somamos todos os minutos jogados por jogadores da Holanda e por jogadores da Inglaterra ao longo da temporada, iremos descobrir que os jogadores holandeses juntos somam 87.500 minutos jogados. Por outro lado, mesmo quatro times ingleses disputando as finais da Liga dos Campeões e Liga da Europa, eles somam 74 mil minutos jogados.

O jogador holandês que mais disputou minutos de jogo nessa temporada, foi Daley Blind. O zagueiro que também joga de lateral-esquerdo, soma 5.639 minutos. Logo atrás, está Matthijs de Ligt com 5.523 minutos. Ainda na casa dos cinco mil minutos jogados, nós temos Virgil van Dijk com 5.095 minutos.

A diferença é tão grande que o primeiro jogador com mais minutos jogados pela Inglaterra é Kyle Walker do Manchester City com 4.766 minutos. Na segunda posição, temos Raheem Sterling com 4.514 minutos. O top 3 da Inglaterra é fechado com Jordan Pickford do Everton.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: