-

-

Seleção da Rodada: Destaque para dois jogadores do Vitesse e goleiro do Heracles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje, tivemos a divulgação da seleção da rodada de apenas dois dos principais jornais holandeses. São eles: Algemeen Dagblad (AD) e Voetbal Primeur (VP), além do SofaScore.

Com essas três seleções conseguimos fazer algumas análises. Os jogadores que apareceram em todas as seleções, foram Bryan Linssen e Martin Ødegaard do Vitesse e Janis Blaswich do Heracles Almelo.

Logo atrás, temos Tyrell Malacia do Feyenoord, Keziah Veendorp do FC Emmen, Mark Diemers do Fortuna Sittard, Sam Lammers do SC Heerenveen e Luuk de Jong do PSV Eindhoven.

Com a vitória por 1×0 diante do FC Groningen, o AFC Ajax colocou apenas dois jogadores em uma seleção da rodada. Matthijs de Ligt apareceu na seleção do Algemeen Dagblad (AD) e Daley Blind constou nos onze melhores do Voetbal International (VI).

Pelo lado do PSV Eindhoven, Luuk de Jong teve o melhor desempenho aparecendo em duas das três seleções e Denzel Dumfries com o gol que abriu a vitória do PSV Eindhoven diante do ADO Den Haag, apareceu uma única vez e foi na seleção do Algemeen Dagblad (AD).

Lá pelas bandas de Roterdã, o destaque maior é para o jovem lateral-direito do Feyenoord, Tyrell Malacia que apareceu em duas seleções. Para o SofaScore Steven Berghuis foi peça fundamental no setor ofensivo do Feyenoord e Robin van Persie foi mencionado pelo Algemeen Dagblad (AD).

Em Alkmaar, a equipe de John van den Brom não foi nem mencionado em nenhuma das três seleções.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: