Single Blog Title

This is a single blog caption

Seis gols e jogador expulso, VVV-Venlo vence fora de casa o ADO Den Haag

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Koel, tivemos o duelo entre ADO Den Haag e VVV-Venlo. Esse com toda certeza, foi um dos jogos mais movimentados até então. O VVV-Venlo conseguiu sair de Haia com os três pontos na bagagem e vai afastando cada vez mais as possibilidades de rebaixamento.

Para esse jogo, Alfons Groenendijk fez apenas uma mudança no time que terminou 2018. Shaquille Pinas entrou na vaga de Tom Beugelsdijk.

Já Maurice Steijn, mexeu mais profundamente. Ele mexeu em três peças. Lars Unnerstall, Danny Post e Ralf Seuntjens voltaram ao time titular, nos lugares de Delano van Crooy, Evert Linthorst e Jay-Roy Grot.

O jogo começou a esquenta aos 13 minutos, quando Sheraldo Becker deixou os donos da casa em vantagem, após belo passe de Lex Immers. No finalzinho do primeiro tempo, o VVV-Venlo chegou ao gol de empate com Patrick Joosten. O camisa 19 do The Good Old, marcaria mais uma vez. Aos 51 minutos, ele deixou novamente sua marca.

Dez minutos depois de tomar o gol da virada, o ADO Den Haag conseguiu igualar o marcador com Erik Falkenburg.

Quando o jogo se encaminhava para um empate, o goleiro do ADO Den Haag, Robert Zwinkels derrubou dentro da grande área, Peniel Mlapa. Ele mesmo bateu e converteu a penalidade, colocando os visitantes novamente em vantagem. Vale ressaltar que nesse lance, o goleiro do ADO Den Haag, Robert Zwinkels recebeu cartão vermelho direto.

No último minuto do jogo, Jay-Roy Grot sacramentou a vitória dos homens de Maurice Steijn.

Com essa derrota, o ADO Den Haag parou na 11ª colocação com apenas 20 pontos. A equipe terá pela frente o NAC Breda no próximo final de semana. Os homens de Alfons Groenendijk foram eliminados pelo Feyenoord na Copa da Holanda.

Notas dos jogadores, segundo o site SofaScores.Com

Pelo lado do VVV-Venlo, o clube terminou o ano de 2018 com vitória em cima do PEC Zwolle e começa o ano de 2019 com vitória. A equipe entrou na zona de classificação para disputar uma vaga europeia. Na sétima colocação com 26 pontos, a equipe terá pela frente o FC Emmen no próximo final de semana. Vale lembrar que o VVV-Venlo foi eliminado pelo AZ Alkmaar na Copa da Holanda.

Esse foi o jogo de número 38 entre as duas equipes, com 13 vitórias para o ADO Den Haag contra 16 do VVV-Venlo. Em nove duelos, o jogo terminou empatado. A última vez que o VVV-Venlo perdeu no Cars Jeans Stadion para o ADO Den Haag, foi em 2011.

Podemos dizer que tivemos dois destaques no jogo, do lado do ADO Den Haag, Sheraldo Becker e do lado do VVV-Venlo, Patrick Joosten.

Veja alguns números do homem do jogo.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: