SC Cambuur 00 x 00 TOP Oss

-

Segundona: SC Cambuur e TOP Oss ficam no empate em 0x0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na Keuken Kampioen Divisie, tivemos o começo da 27º rodada. Um dos jogos que movimentou a rodada foi o empate em 0x0 entre SC Cambuur e TOP Oss.

Esse era um jogo entre opostos. O SC Cambuur vivia uma situação complicada na temporada, a equipe não vencia a cinco jogos e tinha a esperança de retornar para o calor da sua torcida no Cambuur Stadion e voltar a vencer. Para isso, René Hake mexeu em duas peças, em relação ao time titular que perdeu por 3×1 para o FC Dordrecht na rodada passada. Kevin Jansen e Alex Bangura entraram nas vagas de Kevin Schindler e Andrejs Cigaņiks.

Já o TOP Oss, chegava para essa partida com duas vitórias seguidas, uma diante do SC Telstar e outra do Jong FC Utrecht. Mesmo somando seis pontos em dois jogos, Klaas Wels resolveu mexer na sua equipe. Lion Kaak e Delano Ladan entraram nas vagas de Ragnar Oratmangoen e Dennis Janssen.

Os irmãos Philippe Rommens e Olivier Rommens levaram muito perigo ao gol de Xavier Mous ao longo dos 90 minutos, mas o goleiro soube segurar as investidas da dupla do TOP Oss e garantiu que sua equipe não saísse de campo derrotado.

Com esse empate, o SC Cambuur chegou aos 35 pontos e continuou na 15ª colocação. O próximo compromisso do clube será diante do RKC Waalwijk no Mandemakers Stadion.

Já o TOP Oss tem sua sequência de vitórias interrompidas. O clube somou apenas um ponto e chegou aos 42 pontos. Esse ponto somado foi fundamental para que a equipe chegasse a sétima colocação. O próximo desafio dos homens de Klaas Wels, será diante do FC Twente no Frans Heesenstadion.

Esse foi o 16ª jogo entre as duas equipes, com 10 vitórias do SC Cambuur contra 05 do TOP Oss e apenas um empate. A última vez que o Herten en SCC venceu o TOP Oss jogando no Cambuur Stadion, aconteceu em 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: