Jong FC Utrecht 00 x 01 SC Telstar

-

Segundona: Jong FC Utrecht perde a nona partida seguida na Keuken

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Sportcomplex Zoudenbalch, o Jong FC Utrecht recebeu a visita do SC Telstar pela 27º rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Em um jogo altamente disputado, o Jong FC Utrecht perdeu por 1×0 para os homens de Mike Snoei.

Para esse jogo, Robin Pronk contou com o retorno de uma das principais peças do time, Nick Venema. O atacante retornou ao time titular ao lado do goleiro Fabian de Keijzer. Com isso, Maarten Paes e Tim Brinkman perderam sua vaga no time titular.

Mike Snoei também mexeu em duas peças no time titular. Danny van Haaren e Ahmad Mendes Moreira foram titulares nas vagas de Senne Lynen e Karim Rossi.

O gol da vitória do SC Telstar no começo do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Melle Springer finalizou e a bola bateu na defesa do Jong FC Utrecht. A bola sobrou para Anass Najah que fez um dos gols mais belos da rodada. O camisa 15 chutou de fora da grande área e mandou no ângulo de Fabian de Keijzer. O goleiro do Jong FC Utrecht nada conseguiu fazer para impedir o gol da vitória dos visitantes.

No segundo tempo, o SC Telstar quase que chegava ao segundo gol. Em cobrança de falta, Terell Ondaan cobrou mandando no travessão de Fabian de Keijzer.

Aos 56, Danny van Haaren finalizou bem e Fabian de Keijzer precisou está atento para defender e evitar o segundo gol dos homens de Mike Snoei.

Aos 59 minutos, o Jong FC Utrecht teve a primeira grande chance dos donos da casa no jogo. Após bate-rebate, a bola sobrou para Mohamed Mallahi que de cara com Wesley Zonneveld, finalizou no canto esquerdo do goleiro, mas, o arqueiro dos visitantes estava muito ligado e praticou uma boa defesa.

A situação dos donos da casa complicou ainda mais quando aos 74 minutos, Christopher Mamengi segurou Terell Ondaan. O atacante iria sair de cara com Fabian de Keijzer, mas o defensor não deixou, fazendo falta. Alex Bos acabou marcando falta e mostrando o segundo cartão amarelo para o defensor e consequentemente expulsando o atleta. Com um jogador a menos, as chances de empatar diminuiu demais para os donos da casa.

Essa foi a nona derrota consecutiva do Jong FC Utrecht na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. A equipe é a última colocada, empatada com Helmond Sport com apenas 14 pontos. Na próxima rodada, o Jong FC Utrecht terá o Jong PSV pela frente no De Herdgang.

Já o SC Telstar terá a chance de emplacar a segunda vitória seguida diante do FC Dordrecht no Rabobank IJmond Stadion. O clube de Mike Snoei terá dois jogos em casa pela frente, depois jogará contra o Jong AZ Alkmaar. Com esses três pontos, a equipe chegou aos 28 pontos e continua na 16º colocação.

Esse foi apenas o quinto jogo entre as duas equipes com uma vitória do Jong FC Utrecht contra quatro do SC Telstar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: