Go Ahead Eagles 02 x 00 MVV Maastricht

-

Segundona: Go Ahead Eagles vence em casa o MVV Maastricht e volta a 03º colocação

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em Deventer, mais precisamente no De Adelaarshorst, tivemos o duelo entre Go Ahead Eagles e MVV Maastricht. O jogo terminou com vitória dos donos da casa por 2×0.

Esse era mais um dos duelos entre duas equipes que vivem momentos diferentes na temporada. Do lado do Go Ahead Eagles, a equipe vem sendo extremamente inconstante, tanto que nos últimos seis jogos, foram duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Para tentar buscar a vitória diante do MVV Maastricht, John Stegeman resolveu mexer no time que tinha sido humilhado na rodada passada pelo Sparta Rotterdam por 6×1. Três jogadores perderam suas vagas no time titular. Jeroen Veldmate, Jeff Stans e Pieter Langedijk deixaram a equipe para dá lugar a Julius Bliek, Thomas Verheydt e Bruno Andrade.

Pelo lado do MVV Maastricht, Ron Elsen não tinha do que reclamar, sua equipe chegava para o duelo diante das Águias com cinco vitórias consecutivas. O problema é que o MVV Maastricht não vencia o Go Ahead Eagles jogando no De Adelaarshorst desde 1998. Para tentar acabar com esse jejum de vitórias no De Adelaarshorst, Ron Elsen resolveu mexer em apenas uma peça. Shermar Martina voltou ao time titular e Shermaine Martina voltou ao banco de reservas.

O jogo foi extremamente complicado para os dois lados, mas o Go Ahead Eagles conseguiu construir sua vitória nos minutos finais da partida. Aos 78, Bruno Andrade deixou os Kowet na frente, após receber passe de Richard van der Venne. O gol da vitória saiu aos 90 minutos, quando Maarten Pouwels, que entrou aos 80 na vaga de Thomas Verheydt, estufou as redes de Luuk Koopmans.

Com essa vitória, o Go Ahead Eagles voltou a terceira colocação e segue firme na briga para retornar a Eredivisie. Agora, os homens de John Stegeman vão ter dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro será diante do FC Volendam no Kras Stadion. Depois, a equipe jogará diante do Helmond Sport no SolarUnie Stadion.

Já o MVV Maastricht voltará para casa com o tabu mantido e uma derrota que quebra uma boa sequência na qual a equipe vinha passando. O time parou nos 42 pontos e caiu para a 08ª colocação. E se o Go Ahead Eagles terá dois jogos fora de casa, o MVV Maastricht terá dois diante da sua torcida no De Geusselt. No próximo final de semana, a equipe jogará contra o Almere City FC e depois o RKC Waalwijk.

Esse foi o 64ª duelo entre as duas equipes, com 26 vitórias do Go Ahead Eagles contra 14 do MVV Maastricht e 24 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: