Helmond Sport 00 x 02 Jong PSV

-

Segundona: Com gol de brasileiro, Jong PSV vence Helmond Sport por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem perder para o Helmond Sport no SolarUnie Stadion desde 2016, o Jong PSV ia até Helmond Sport enfrentar os donos da casa em busca de voltar a vencer e manter o tabu que estava sobre o Helmond Sport.

Mesmo com um jogador a menos, os homens de Dennis Haar conseguiram vencer o Helmond Sport por 2×0 e voltar a somar três pontos depois de duas partidas sem vitória.

Para esse jogo, o Helmond Sport vinha de seis derrotas consecutivas e para tentar frear essa péssima sequência, Rob Alflen resolveu mexer em quatro jogadores no time titular. Ron Janzen, Dean Koolhof, Bram Zwanen e Juul Respen entraram nas vagas de Kjell Knops, Maikel Verkoelen, Odysseus Velanas e Jordan van der Gaag.

Dennis Haar também mexeu na sua equipe para o confronto dessa sexta. O comandante da equipe de Eindhoven, mudou três peças. Steven Theunissen, Marlon Frey e Maximiliano Romero entraram no time titular nas vagas de Dante Rigo, Joël Piroe e Matthias Verreth.

A vitória do Jong PSV começou a ser desenhada aos 14 minutos. Ron Janzen derrubou Maximiliano Romero dentro da grande área. Luca Cantineau não pensou duas vezes e marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança, Mauro Júnior converteu a penalidade.

O segundo gol saiu aos 90 minutos, quando Steven Theunissen deu passe para Lennerd Daneels que entrou aos 59 minutos.

Com essa derrota, o Helmond Sport segue na vice-lanterna da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Na próxima rodada, o Helmond Sport enfrentará o FC Den Bosch no De Vliert.

Já o Jong PSV chegou aos 47 pontos e continua na 05 colocação. Na próxima rodada, o Jong FC Utrecht será o adversário dos homens de Dennis Haar.

Esse foi o jogo de número 12 entre as duas equipes, com 04 vitórias do Helmond Sport contra 05 do Jong PSV e 03 empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: