Almere City FC 02 x 00 FC Eindhoven

-

Segundona: Com dois gols de Ilias Alhaft, Almere City FC vence FC Eindhoven por 2×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Yanmar Stadion, tivemos o encontro entre Almere City FC e FC Eindhoven. Com dois gols de Ilias Alhaft, os donos da casa venceram a segunda partida seguida, fato que não acontecia desde outubro de 2018, quando os homens de Michele Santoni venceram o RKC Waalwijk e NEC Nijmegen no Yanmar Stadion.

Para esse jogo, Michele Santoni mudou três jogadores em relação a partida anterior, aonde o clube perdeu para o NEC Nijmegen por 5×0. Jergé Hoefdraad, Youri Loen e Stijn Meijer entraram nas vagas de Faris Hammouti, Anass Ahannach e Kevin Luckassen.

Pelo lado do FC Eindhoven, David Nascimento também mexeu em três jogadores. Rodney Klooster, Jay Idzes e Elisha Sam entraram nas vagas de Augustine Loof, Branco van den Boomen e Marcelo Lopes.

Nesse jogo, tivemos um gol em cada tempo. Aos 22, Bram van Vlerken deixou Ilias Alhaft em excelentes condições para abrir o placar. O segundo gol saiu aos 75 minutos, quando Jergé Hoefdraad deu passe para Ilias Alhaft marcar o segundo dele na partida e o último gol do jogo.

Com essa vitória, o Almere City FC chegou aos 40 pontos e terminou a rodada na décima colocação. Na próxima rodada, o MVV Maastricht será o adversário do Almere City FC no De Geusselt.

Por outro lado, a derrota do FC Eindhoven faz com que os Eindhovenaren permanecessem na 14ª colocação com 35 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Sparta Rotterdam no Jan Louwers Stadion.

Esse foi o duelo de número 25 entre as duas equipes, com 13 vitórias para o Almere City FC contra 10 do FC Eindhoven e dois empates. A última derrota do Zwarte Schapen para o FC Eindhoven jogando no Yanmar Stadion aconteceu em 2016.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: