FC Twente 3x1 Sparta Rotterdam

Hakim Ziyech brilha e ajuda FC Twente vencer a segunda na Eredivisie

Se foi o último jogo de Hakim Ziyech com a camisa do Twente, ele fez muito bonito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

FC Twente 3x1 Sparta Rotterdam (Placar)

FC Twente chegou a sua segunda vitória na temporada. A equipe venceu o Sparta Rotterdam dentro de casa, e vale lembrar que esse jogo é o fomos jogo de seis pontos, porque tanto o FC Twente quanto o Sparta Rotterdam, vão brigar forte para não ficar na zona de rebaixamento. O grande nome na vitória do FC Twente foi do meia marroquino, Hakim Ziyech, ele marcou dois gols na vitória por 3×1.

Ninguém sabe como que Hakim Ziyech ainda continua no FC Twente, até porque a crise financeira vivida pelo clube é muito grande, mas ao que tudo indica, antes da janela de transferência se encerrar, ele terá se futuro definido, e muito provavelmente, esse jogo foi último dele com a camisa do clube de Enschende. Os rumores são que ele vá para o Ajax ou para o Fenerbahçe.

Tudo que Hakim Ziyech estava propondo na partida estava dando certo, tanto que aos 14 minutos de jogo, Enes Ünal desviou de cabeça, Hakim Ziyech pegou a bola e passou por dois, e mandou um belo chute colocado no gol de Roy Kortsmit.

No segundo gol dos Tukkers, Hakim Ziyech não participou da jogada. O gol saiu aos 28 minutos, quando em rápido contra-ataque, o ponta Yaw Yeboah arriscou um belo chute, e deu certo. O jogador marcou o segundo gol dos donos da casa.

O Sparta Rotterdam foi buscar ao menos diminuir o placar, e conseguiu isso aos 55 minutos, quando Nick Marsman cometeu pênalti em Craig Goodwin. Quem marcou foi Loris Brogno.

Mesmo chegando ao primeiro gol na partida, o Sparta não demostrava forças para conseguir empatar a partida, então, Hakim Ziyech novamente apareceu na partida, quando aos 60 minutos, ele bateu colocado e marcou o terceiro gol do FC Twente para cima do Sparta.

Aos 89 minutos, René Hake resolveu tirar Hakim Ziyech de campo, muito mais para ele ser ovacionado pelos seus torcedores do que qualquer outra coisa, e não foi diferente, ele deu lugar a T. Hoelscher.

Ao final do jogo, ele falou com a imprensa e disse o que o FC Twente representava para ele.

“Quero agradecer aos torcedores pelo belo momento, o Twente sempre será parte de mim”

Com essa vitória, o FC Twente chega aos seis pontos, juntamente com o Sparta Rotterdam que parou na oitava colocação com também seis pontos. Agora, os Tukkers vão até a Frísia enfrentar o SC Heerenveen, já o Sparta Rotterdam continuará sua briga para somar pontos e se afastar da zona de rebaixamento contra o FC Groningen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: