Single Blog Title

This is a single blog caption

SC Telstar e Sparta Rotterdam empatam pela terceira vez consecutiva na temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Rabobank IJmond Stadion, o SC Telstar recebeu o Sparta Rotterdam por mais uma rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. O jogo terminou empatada em 1×1.

Para esse jogo, Mike Snoei resolveu mexer em duas peças em relação ao time que empatou contra o NEC Nijmegen na última rodada. Kick Groot e Melle Springer deram espaço para Toine van Huizen e Adham el Idrissi.

Já o Sparta Rotterdam, teve apenas uma mudança, Dirk Abels entrou na vaga de Fankaty Dabo.

As duas equipes vinham de dois empates consecutivos, então empatar novamente, poderia complicar ainda mais as ambições dos clubes na temporada.

Com menos de 15 minutos, Senne Lynen encontrou o fundo das redes de Roy Kortsmit. O problema é que quatro minutos depois, Royston Drenthe apareceu para deixar tudo igual novamente.

Após esse gol, as duas equipes ficaram com receio de sair muito para atacar e o medo de perde, tirou a vontade das duas equipes de ganhar o jogo.

No segundo tempo, os treinadores foram alterando algumas peças para tentar modificar a cara do jogo. Shaquill Sno deu lugar a Ahmad Mendes Moreira. Pelo lado do Sparta Rotterdam, Halil Dervişoğlu e Mohamed Rayhi saíram Abdou Harroui e Youssef el Kachati entraram, mas nada conseguiram fazer para tirar o empate do placar.

Com esse empate, o SC Telstar parou na 16ª colocação com apenas 25 pontos. Na próxima rodada, o clube jogará contra o MVV Maastricht no De Geusselt.

O Sparta Rotterdam ficou na 04ª colocação com 41 pontos e terá pela frente o FC Volendam dentro do Het Kasteel na próxima rodada que acontecerá dia 01 de fevereiro.

Esse foi o jogo de número 42 entre as duas equipes, com apenas 07 vitórias do SC Telstar contra 24 do Sparta Rotterdam e 11 empates. Vale lembrar que existe um tabu a ser quebrado pelo SC Telstar que não vence o Sparta Rotterdam desde 2014.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: