ADO Den Haag 0x3 SC Heerenveen

Den Haag amarga três derrotas consecutivas na Eredivisie e bom começo vai ficando apenas no passado

SC Heerenveen chega a quinta vitória seguida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

ado-den-haag-0x3-sc-heerenveen-placar

As três primeiras rodadas da Eredivisie para o SC Heerenveen foram bastante complicadas, até porque os Frísios não conseguiram vencer, empataram duas e perderam uma, só diante do PEC Zwolle dentro de casa, a reação começou, e com isso já são cinco vitórias nos últimos cinco jogos, quem vai conseguir para o time da Frísia?

Em Haia, o SC Heerenveen conquistou sua quinta vitória em seis jogos, o time enfrentou o ADO Den Haag e atingiu os 14 pontos na quarta colocação. O time da Frísia foi superior durante boa parte do jogo, tanto que aos 27 minutos, chegou ao seu primeiro gol, Sam Larsson fez jogada individual pela direita, cruzou e o goleiro Ernestas Šetkus espalmou em cima do seu colega de trabalho, a bola bateu em Wilfried Kanon e entrou.

O gol demostrava uma situação que já aconteceu durante o jogo, o domínio do SC Heerenveen na partida, e continuava assim até o fim do jogo. Aos 79 minutos, foi a vez de Arber Zeneli ampliar o placar para os visitantes, quando ele recebeu de Pelle van Amersfoort, e só teve o trabalho de tocar no canto baixo do goleiro Ernestas Šetkus para deixar 2×0. E para sacramentar a vitória do SC Heerenveen, Henk Veerman chutou forte aos 88 minutos.

Essa vitória fez com que o time da Frísia entrasse de vez na briga pela ponta da tabela, e agora terá um jogo complicadíssimo no próximo final de semana, afinal de contas pega o PSV Eindhoven, tudo bem que é em casa, mas mesmo assim, o problema é gigante. Por outro lado, o ADO Den Haag tinha começado a temporada com três vitórias seguidas, mas esse excelente começou foi por água abaixo, e agora são três derrotas nos últimos três jogos, e na próxima rodada, terá pela frente o PEC Zwolle.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: