-

-

SBV Excelsior surpreende Heracles no Polman Stadion e vence o jogo por 5×4

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Polman Stadion tivemos uma das partidas mais eletrizantes da rodada. O Heracles Almelo recebeu diante da sua torcida a visita do SBV Excelsior que queria e muito voltar a vencer na competição para tentar melhorar sua situação na zona de rebaixamento, mas os Heraclieden sabiam que uma vitória era fundamental para se reafirmar entre os clubes que vão disputar os Play-Offs por uma vaga na próxima UEFA Europa League.

O que aconteceu foi que o SBV Excelsior surpreendeu a todos e venceu a partida de virada por 5×4.

Para tentar encerrar a temporada diante de sua torcida, Frank Wormuth resolveu fazer apenas uma mudança no time titular. Brandley Kuwas entrou na vaga de Dabney dos Santos.

Pelo lado do SBV Excelsior, Ricardo Moniz fez mais mudanças, ao todo, foram três alterações no time titular. Siebe Horemans, Robin van der Meer e Elías Már Ómarsson entraram nas vagas de Ali Messaoud, Marcus Edwards e Denis Mahmudov.

Com apenas 04 minutos de jogo, o SBV Excelsior abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Jurgen Mattheij desviou a bola para o meio da pequena área. Elías Már Ómarsson chegou finalizando para o fundo das redes de Janis Blaswich.

Com a vantagem no placar, o SBV Excelsior começou a recuar ainda mais e trouxe o Heracles Almelo para seu campo. Com isso, a pressão foi insana para cima do sistema defensivo dos The Kralingers e isso fez os homens de Ricardo Moniz cederem. Aos 23 minutos, Dalmau fez uma bela jogada individual para três defensores do SBV Excelsior.  O atacante saiu de cara com Alessandro Damen e não teve problemas para empatar a partida.

Aos 45 minutos, o SBV Excelsior voltou a ficar na frente do placar após lambança do sistema defensivo do Heracles Almelo a bola sobrou para Elías Már Ómarsson que encobriu Alessandro Damen e fez o 2×1.

Aos 52 minutos, o Heracles Almelo roubou a bola na saída de jogo do SBV Excelsior e ela sobrou para Dalmau dentro da pequena área. O centroavante não desperdiçou a chance de empatar a partida. Dalmau fez o seu terceiro gol e o terceiro do Heracles Almelo na partida aos 59 minutos. O jogo parecia ir se desenhando para os donos da casa saírem com o resultado positivo, ainda mais quando Dalmau serviu Lerin Duarte para fazer o quarto gol do Heracles Almelo na partida. A partir dos 71 minutos o SBV Excelsior finalmente voltou a se acordar e virou o jogo com gols de Jurgen Mattheij, Dennis Eckert e Elías Már Ómarsson.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: