-

-

Sarina Wiegman fala sobre a primeira fase da Copa do Mundo e projeta jogo contra o Japão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda dividiu essa Copa do Mundo em várias etapas para conseguir atingir o principal objetivo que é a conquista do título. O primeiro objetivo já tinha sido alcançado na rodada passada, que era avançar de fase. A segunda meta era passar de fase e na primeira colocação.

A Holanda venceu o Canadá por 2×1 e alcançou a segunda meta que tinha estipulado. E quem está muito feliz com tudo isso que aconteceu nessa primeira fase da Copa do Mundo, é a treinadora holandesa, Sarina Wiegman.

“Estou muito orgulhosa do nosso grupo” disse Sarina Wiegman.

Os jogos contra Nova Zelândia e Camarões foram fundamentais para a classificação da Holanda e esses duelos foram dando ainda mais confiança para as meninas de Sarina Wiegman.

“Todos nós estamos sendo observadas de perto por todas as grandes seleções. Isso aconteceu muito pelo título que conquistamos da Eurocopa de 2017” completou a treinadora.

“Acima de qualquer coisa, queremos que todos gostem do nosso jeito de jogar futebol. Queremos que os nossos torcedores se sintam felizes de dizer que torcem pela nossa seleção. É isso que queremos”

A primeira vitória na história da Holanda em cima do Canadá tem o dedo de Sarina Wiegman. A treinadora mais uma vez, mexeu no time e colocou em campo a jogadora que iria fazer o gol da vitória, o mesmo que aconteceu no primeiro jogo contra a Nova Zelândia quando Jill Roord entrou e marcou o gol dos primeiros três pontos da seleção.

“Estou muito feliz por não só ajudar a seleção com orientações, mas ajudar com mexidas importantes e que fizeram nós ganharmos os jogos. Mas ainda temos muito pela frente. O nosso foco total agora é o Japão. Nós temos péssimas lembranças delas e queremos apagar isso de uma vez”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: