-

-

Sarina Wiegman espera uma melhor apresentação da Holanda nesta terça-feira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta terça-feira, a Holanda Feminina entrará em campo pela última vez nesse mês de outubro e será contra uma das adversárias mais complicadas do seu grupo nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2021, a Rússia.

Sarina Wiegman espera que suas jogadoras consigam apresentar um futebol mais atraente para os torcedores que forem ao Philips Stadion nesta terça.

“As diferenças são enormes. Nós vamos jogar diante da nossa torcida, uma torcida que nos incentiva demais. Precisamos valorizar isso. Espero que a nossa equipe consiga desenvolver uma melhor partida contra as russas. Somente a vitória importante, mas precisamos aliar a vitória junto com um excelente desempenho” disse a treinadora.

É esperado mais de 23 mil torcedores no Philips Stadion para o jogo desta terça-feira.

Sarina Wiegman fala que não ficou chateada com o desempenho da sua equipe.

“Não gosto de gerir minhas equipes com base em sentimentos negativos. São momentos que precisamos entender que iríamos passar. Faz parte do processo. Agora, teremos mais uma nova chance de mostrar que a nossa postura e mentalidade foram alteradas para que consigamos voltar a encantar os nossos torcedores e torcedoras” completou Sarina Wiegman.

A treinadora acredita que a Rússia é a adversária mais forte do seu grupo nas Eliminatórias.

“Eu assisti ao jogo entre Eslovênia e Rússia. Elas são um dos melhores times do nosso grupo. Eles usam o jogo mais físico e gostam de lançamentos. Elas também possuem qualidades para fazer jogadas inesperadas. Precisamos ficar atentas”

Esse jogo será muito especial para uma atleta, Daniëlle van de Donk. A camisa 10 da Holanda completará sua centésima partida com a camisa da seleção e nada melhor do que atingir essa marca no estádio do clube do seu coração, o PSV Eindhoven.

“Se eu conseguir marcar um gol e ajudar a Holanda a sair com a vitória em um palco que amo desde pequena, será especial demais. Eu sei que é uma marca muito importante para mim, mas acima de mim existe a nossa seleção e a vitória é o verdadeiramente importa” completou a jogadora.

Daniëlle van de Donk está próxima de ser uma das dez jogadoras que mais vestiram a camisa da Holanda na história. Sarina Wiegman possui 104 jogos como jogadora pela Holanda.

“Eu ainda tenho que ultrapassar minha chefe. Acho que ela não me chamará nas próximas convocações” disse brincando, Daniëlle van de Donk

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: