SC Heerenveen 1x0 PEC Zwolle

Sam Larsson garante primeira vitória dos Frísios na Eredivisie 2016/17

Sam Larsson teve que sair do banco de reservas para dá primeira vitória ao Heerenveen

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

SC Heerenveen 1x0 PEC Zwolle (Placar)

Tivemos também nesse sábado, o jogo entre SC Heerenveen e PEC Zwolle, e o time da casa tem como principal peça o atacante sueco Sam Larsson, mas o atleta vive momento complicado em Heerenveen, isso porque quando não está doente, ele acaba brigando com a diretoria, isso porque os diretores do clube recusaram uma oferta do Sassuolo da Itália. Mas o fato é que quem deu a vitória para os Frísios, foi ele mesmo, Sam Larsson.

Quem começou melhor na partida foi o PEC Zwolle, que teve uma bela chance logo aos 7 minutos de jogo quando Queensy Menig recebeu livre e tentou mandar por cima de Erwin Mulder, mas o goleiro do SC Heerenveen foi mais esperto, conseguiu pular o mais alto possível e espalmar a bola, desviando o caminho dela.

O problema é que Sam Larsson vem começando as partidas no banco de reservas, até por tudo que está acontecendo, mas ele demostrou ser profissional demais, ao entrar no jogo no intervalo, no lugar de Luciano Slagveer, Larsson teve a oportunidade aos 49 minutos, e não desperdiçou, mandou para o fundo das redes. Depois de três jogos, o SC Heerenveen soube o que era vencer na Eredivisie, por outro lado, ao time de Zwolle resta a preocupação, porque são quatro jogos e apenas um ponto somado, e a equipe já amarga a lanterna da competição nacional.

Para confirmar o bom momento que o SC Heerenveen começa a demostrar que irá viver na Eredivisie, o time receberá em casa a fraca equipe do FC Twente, e terá tudo para somar mais três pontos. O PEC voltará para casa, e precisará demais da força da sua torcida para sair dessa situação, o time terá dois jogos seguidos dentro de casa, primeiro contra o FC Utrecht e depois contra o AZ Alkmaar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: