-

-

Ryan Babel fala sobre seu futuro e momento na seleção holandesa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aos 32 anos, Ryan Babel é um dos jogadores mais experientes dessa nova geração da Holanda. Ele é mais um dos jogadores que estão se preparando com a seleção de Ronald Koeman para o jogo do dia 06 de junho contra a Inglaterra.

Após o final da temporada na qual ele foi um dos destaques do Fulham FC na Premier League, Ryan Babel parece que retornará para a Turquia e defenderá o Galatasaray. Na Turquia, Ryan Babel já jogou pelo Beşiktaş e pelo Kasimpasa.

O atual campeão turco, enfatiza as qualidades de Ryan Babel.

“Nesse momento, estou mais próximo de fechar com o Galatasaray, mas não fecho todas as portas, afinal de contas, existem outros clubes que demostraram interesse em contar com meus serviços”

Ryan Babel já passou por praticamente todas as principais ligas europeias. Ele defendeu o Liverpool e o Fulham FC na Inglaterra, Hoffenheim na Alemanha, Ajax na Holanda, Deportivo La Coruna na Espanha e Al-Ain nos Emirados Árabes.

“No começo da carreira de qualquer jogador, você sonha em vestir a camisa de clubes como FC Barcelona e Real Madrid. Com o passar do tempo, você vai entendendo mais o mundo do futebol. Eu tenho 32 anos e ainda estou defendendo a Holanda e titular. Posso dizer que tenho uma carreira de sucesso”

Em relação a qual clube irá defender, ele abre o jogo e fala que existe um clube na Holanda que está conversando com seu empresário e que não descartaria um retorno à Eredivisie.

Tudo indica que esse clube que negocia uma possível contratação de Ryan Babel seja o Ajax, equipe na qual tudo começou para Ryan Babel.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: