-

-

Ronald Koeman nunca perdeu jogando no dia do seu aniversário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O primeiro jogo da Holanda em 2019 cairá no dia em que Ronald Koeman completará 56 anos e não será a primeira vez que o comandante holandês já teve algum compromisso dentro das quatro linhas em dia do seu aniversário.

O treinador sempre soma vitórias em jogos que caem no dia do seu aniversário.

1982: De Graafschap 01 x 03 FC Groningen

Tudo começou no ano de 1982 quando ele completou 19 anos e estava defendendo a camisa do FC Groningen. Sua equipe jogou diante do De Graafschap pela Eredivisie e venceu os Achterhoekers por 3×1 com dois gols do então jovem zagueiro.

Vale lembrar que nesse jogo, Ronald Koeman teve como adversário Guus Hiddink no meio de campo o De Graafschap.

1996: Feyenoord 01 x 00 Borussia Mönchengladbach

Após 14 anos, Ronald Koeman voltava a jogar em dia de seu aniversário. Nós podemos dizer que esse foi um dos jogos mais importantes na sua carreira, afinal de contas, naquele dia o Feyenoord venceria o Borussia Mönchengladbach por 1×0 no De Kuip e se chegaria na semifinal da Recopa Europeia. O primeiro jogo tinha sido 2×2 na Alemanha.

2004: AFC Ajax 05 x 00 Vitesse

Oito anos depois, já com a camisa do AFC Ajax ele jogou na Johan Cruijff ArenA contra o Vitesse pela Eredivisie e viu sua equipe passar com facilidade pelos Vitas por 5×0.

2015: Southampton 02 x 00 Burnley

A última vez na qual Ronald Koeman teve a oportunidade de entrar em campo no dia do seu aniversário foi quando comandava o Southampton e seu time enfrentou em casa o Burnley. Naquela ocasião, ele conquistou mais uma vitória e dessa vez por 2×0.

Aquela foi sua primeira temporada comandando um time na Premier League e ele já estava conseguindo mostrar que tinha algo de diferente dos demais treinadores.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: