-

-

Ronald Koeman fala sobre vitória holandesa em cima da Alemanha e já dá pistas do time que poderá começar segunda-feira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a excelente vitória da Holanda sobre a Alemanha, Ronald Koeman falou com os jornalistas do que tinha achado dessa fantástica noite em Hamburgo.

“Este resultado foi fantástico. Nós poderíamos ter saído daqui com um resultado ainda maior. Embora tenho que afirmar que a Alemanha teve boas oportunidades” disse o comandante laranja.

O treinador exaltou demais o desempenho da sua equipe.

“Foi muito merecida a nossa vitória. Acho que a equipe que demostrou mais vontade de ter a bola e de atacar, venceu. Achei a Alemanha muito passiva em boa parte da partida e isso até me surpreendeu. Eu estava montando uma equipe com a cabeça de que teria que se defender muito mais do que atacar, afinal de contas, estamos jogando contra a Alemanha na casa deles”

“Quando eles abriram o placar, eu fiquei surpreso que recuaram. Eu estava esperando ao contrário. Na hora pensei que seria pressão por um longo período dele em cima da nossa defesa, mas isso não aconteceu” completou Ronald Koeman.

O treinador estava entusiasmado com o segundo tempo que a Holanda fez.

“Conseguimos preparar nosso ataque melhor para a segunda etapa. Precisei mudar o sistema de jogo para vê se funcionava. Davy Pröpper entrou e deu muita proteção a minha defesa. Frenkie de Jong teve mais tranquilidade para jogar”

A Holanda voltou ainda mais forte quando Ronald Koeman tirou Denzel Dumfries e Marten de Roon e colocou Davy Pröpper e Donyell Malen.

“As alterações funcionaram muito bem. Mas outras pessoas perguntarão por que não começamos dessa forma? Dessa forma estaríamos muito ofensivos, mas acredito que essa escalação poderá começar segunda-feira, contra a Estônia”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: