-

-

Ronald Koeman fala sobre o duelo contra a Alemanha

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesta sexta, Ronald Koeman apareceu ao lado de Virgil van Dijk para falar antes do duelo contra a Alemanha pela segunda rodada das eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

O treinador confirmou a presença de Denzel Dumfries na lateral-direito.

“Se nada de inesperado acontecer, dificilmente Denzel Dumfries não será titular”

O treinador apontou que chamaria Daryl Janmaat para a vaga de Kenny Tete, mas o treinador explicou o motivo pelo qual optou por Hans Hateboer.

“Eu conversei com os dois jogadores. Daryl Janmaat falou que queria muita está aqui conosco, mas que não está bem fisicamente nesse momento. Hans Hateboer me falou que estava pronto para ajudar a nossa seleção, então escolhi ele” completou o treinador.

Após vencer a Bielorrússia por 4×0, Ronald Koeman demostrou o otimismo que paira no clima holandês.

“Eu sinto o otimismo vindo do grupo. Isso me contagia, é claro. Nós teremos um jogo complicadíssimo diante da Alemanha no domingo. Podemos dizer que eles estão querendo dá uma resposta depois de perder e empatar nos dois últimos jogos que tiveram contra a nossa equipe”

Ronald Koeman falou mais sobre o compromisso contra a Alemanha.

“A Alemanha está passando por uma reformulação. Nós assistimos o amistoso deles contra a Sérvia. Eles dão espaços, mas sabemos que se proporcionarmos espaços como proporcionamos contra a Bielorrússia, eles vão matar a partida. Precisamos entender isso. Acredito que nossos jogadores estão bem conscientes e teremos um grande jogo”

No último jogo de 2018, a Holanda visitou a Alemanha e saiu perdendo por 2×0 e viu sua chance de ir para a semifinal da Liga das Nações indo embora, mas a sorte estava do lado laranja e ajudou a Clockwork Orange sair com o empate em 2×2 e uma vaga na semifinal da Liga das Nações.

Será que Joachim Löw vive a mesma situação que Ronald Koeman viveu quando assumiu a Holanda a um ano atrás?

“Se Joachim Löw está na mesma posição estou? Eu acho que nós estamos colhendo os frutos de um belo trabalho feito, então, acredito que vivemos uma fase melhor que a deles. Mas, não podemos esquecer nunca o quão bem-sucedido ele foi. Eles estão procurando por uma nova cara, no começo do nosso trabalho, nós fizemos isso também. Eu não sei o que espera da Alemanha, se eles vão vim com cinco jogadores no meio ou na defesa? Não sei, a única coisa que sabemos é que estamos estudando todas as variações de jogo que Joachim Löw poderá apresentar no jogo. Precisamos e vamos estar preparados para toda e qualquer situação”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: