-

-

Ronald Koeman fala antes do duelo entre Alemanha e Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda começou os preparativos finais para o duelo contra a Alemanha nessa sexta-feira. Com 23 jogadores, Ronald Koeman espera montar uma equipe forte para sair de Hamburgo com os três pontos.

“Espero que possamos contar com os 23 convocados. Não tenho condições de perder mais nenhum jogador” disse Ronald Koeman.

Como sempre, principalmente em jogos contra adversários muito fortes, Ronald Koeman não revelou como será a escalação da Holanda para o duelo dessa sexta-feira.

“Após a final contra Portugal, pensei muito sobre tudo que aconteceu naquele jogo e tudo que construímos desde que chegamos ao comando da seleção. Ainda tenho dúvidas em algumas posições, mas 45 minutos antes do jogo começar, todos saberemos os onze titulares” disse Ronald Koeman.

Ao que tudo indica, Ronald Koeman deverá manter o sistema defensivo e o meio de campo que jogou as últimas partidas da seleção. Uma alteração certa é a saída de Steven Bergwijn que foi cortado por causa de lesão, para a entrada de Quincy Promes.

Ronald Koeman espera que seus jogadores tenham aprendido algo com os três jogos anteriores que a Holanda teve do ano passado para cá.

“Teremos que tomar decisões mais assertivas possíveis, principalmente no sistema defensivo” completou Ronald Koeman.

Na Liga das Nações, a Holanda venceu a Alemanha em Roterdã e empatou fora de casa. Já no primeiro encontro entre as duas seleções nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020, a Alemanha venceu a Holanda por 3×2 na Johan Cruijff ArenA.

Nesses três jogos, a Holanda só conseguiu reagir no segundo tempo, ou seja, saiu atrás nas três partidas.

“Eles possuem grandes jogadores no sistema ofensivo. Em determinados momentos dos jogos anteriores demos espaços demais para esses jogadores e deu no que deu. Nós temos que reduzir esses espaços e esses momentos” disse Ronald Koeman.

Ronald Koeman voltou a afirmar que o resultado contra a Alemanha nessa sexta-feira, não definirá o futuro da Holanda nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

“É claro que vamos buscar a vitória contra a Alemanha, mas não podemos entender que esse jogo é o que definirá nossa situação na competição”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: