.

.

Ronald Koeman: “Essa vitória foi excepcional”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda conseguiu dominar por completo os atuais campeões do mundo e selou uma vitória importantíssima, graças aos gols de Georginio Wijnaldum e Memphis Depay.

Após a vitória, Ronald Koeman falou com à NOS, emissora holandesa:

“Eu não esperava que nossa equipe fosse melhor durante os 90 minutos. Eu confiava neles que iríamos vencer, mas não da forma que foi, afinal de contas, do outro lado tem os atuais campeões do mundo. Esse foi um grande passo e era isso que vínhamos colocando na cabeça dos jogadores. Agora, conseguimos provar para nós mesmos que somos capazes de jogar os 90 minutos em equilíbrio”

“Em vários momentos corremos riscos muito grande, por outro lado, nós tivemos 12 chutes ao gol contra apenas 02 da França. Nós poderíamos ter feito o 2×0 muito mais cedo, mas Hugo Lloris estava inspirado. Foi maravilhoso o que nossos jogadores mostraram essa noite”

Ronald Koeman também elogiou a ética dos jogadores dentro e fora de campo.

“Nós estamos trabalhando duro, em todos os dias. Cada um deles está aqui, porque se comprometeram com o projeto de fazer com que a Holanda voltasse a se tornar grande e temida. Acho que essa vitória é uma grande coroação por toda a dedicação de cada um deles, mas repito, ainda não conquistamos nada, foi uma grande vitória, mas que se parar por aqui, não irá dizer nada”

Confira as notas dos jogadores holandeses na partida contra a França

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: