-

-

Ronald Koeman demostra toda a sua felicidade com a escolha de Mohamed Ihattaren

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

As chances de Mohamed Ihattaren já aparecer nas próximas convocações de Ronald Koeman para os jogos finais contra Irlanda do Norte (16 de novembro) e Estônia (19 de novembro), são altas. É o que disse Ronald Koeman, ao programa de tevê holandesa, “Bom dia Eredivisie” da FOX Sports.

“Eu venho mantendo contato com ele depois desse final de semana. Ele queria está com o pai recentemente, para acompanhar de perto a fase final da vida. Eu ainda quero conversar com ele, quero entender se ele já sente que está pronto para ficar à disposição da nossa seleção ou ainda pretende retirar um tempo para internalizar esse momento que está vivendo após perder seu pai” disse o comandante holandês.

Mohamed Ihattaren tem apenas 17 anos e não esteve nas duas pré-listas de Ronald Koeman para as Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

O grande talento do PSV Eindhoven anunciou na sexta-feira passada que quer defender a Holanda. O jovem atleta ainda não tinha deixado claro em qual seleção iria querer jogar no futuro, muito pelo fato do seu pai não está bem de saúde.

Em breve, Ronald Koeman anunciará a convocação final da Holanda para os jogos contra Irlanda do Norte e Estônia. Ronald Koeman está muito feliz com a escolha de Mohamed Ihattaren.

“Alguém finalmente escolheu a nossa seleção” disse brincando Ronald Koeman.

“Nós tivemos bastante contato com ele nos últimos meses. Na última sexta-feira, finalmente recebemos uma excelente notícia” completou o treinador da Holanda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: