-

-

Ronald Koeman confirma convocação de um novo lateral para o lugar de Tete

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ronald Koeman quer convocar um novo lateral-direito para o jogo contra a Alemanha no próximo final de semana pelas eliminatórias para a Eurocopa, devido a lesão de Kenny Tete. Ao que tudo indica, Denzel Dumfries também sofre com dores na virilha e ainda não é certeza que terá condições de jogo para a partida frente a Alemanha.

“Infelizmente teremos que liberar Kenny Tete. Em relação a Denzel Dumfries, ainda estamos analisando o caso dele. Estamos esperançosos que ele tenha condições de ajudar nosso time dentro de campo. Em breve estaremos divulgando o nome de um novo lateral-direito para compor o elenco” disse Ronald Koeman.

A especulação é de que Ronald Koeman convoque Daryl Janmaat para a vaga de Kenny Tete, afinal de contas, Daryl Janmaat estava na pré-convocação do comandante holandês.

“Sim, Daryl Janmaat tem grandes chances de ser convocado, mas também não descartaria por completo Hans Hateboer” completou o treinador.

Em relação a vitória por 4×0 contra a Bielorrússia, Ronald Koeman destacou o desempenho individual de Memphis Depay.

“Sempre eu disse que ele é um excelente jogador e vai ajudar a nossa seleção. Qualquer um que está aqui pode passar por uma fase complicada em seu clube, mas quando chegar aqui, a história muda. Memphis Depay é uma peça fundamental no nosso time e ele vem provocando cada vez que veste a nossa camisa”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: