Single Blog Title

This is a single blog caption

Roda JC passa por cima do Jong AZ Alkmaar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos o começo da 22ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. O Roda JC recebeu no Parkstad Limburg Stadion a visita do Jong AZ Alkmaar e não tomou conhecimento da equipe B do AZ Alkmaar e venceu por 6×2.

Antes de entrarmos no jogo em si, vamos falar sobre como as duas equipes vieram a campo. Pelo lado do Roda JC, a equipe de Robert Molenaar vinha de um empate fora de casa contra o Sparta Rotterdam. O treinador mexeu em apenas uma peça para esse encontro dessa sexta, Roshon van Eijma deixou o time e Daniele Zotti entrou na sua vaga.

Já as coisas não parecem nada boas para a equipe do Jong AZ Alkmaar. O time comandado por Koen Stam é atualmente o último colocado e vinha de uma derrota por 1×0 diante do FC Dordrecht no AFAS Trainingscomplex. Mesmo perdendo, o time tinha agradado ao treinador e Koen Stam resolveu trocar apenas uma peça. Joris Kramer deu lugar a Mees Hoedemakers.

O problema que o Jong AZ Alkmaar enfrentou, foi que com menos de um minuto de partida, a equipe levaria o primeiro gol. Henk Dijkhuizen recebeu passe de Mario Engels e Jasper Schendelaar não conseguiu defender.

Aos 04 minutos, foi a vez de Mario Engels deixar sua marca. Aos 21, Mart Remans fez o seu primeiro gol na partida. Com uma vantagem de três gols, o Roda JC começou a rodar mais o jogo e deixar o tempo passar, com isso, aos 23 minutos, o Jong AZ Alkmaar encontrou seu gol no primeiro tempo, quando Daryl Werker foi tentar tirar e empurrou contra o seu próprio patrimônio.

Os gols só voltariam a sair no segundo tempo. Aos 55, Mart Remans recebeu passe de Mitchel Keulen para fazer o segundo dos donos da casa. Aos 62, Livio Milts marcaria o seu primeiro gol no jogo e o quinto do Roda JC na partida. Os homens de Koen Stam fariam seu último gol aos 67, quando Jelle Duin tocou para Tijjani Reijnders finalizar sem chances de defesa por parte de Radomir Novaković.

Aos 74, o Roda JC deu números finais a partida com Livio Milts marcando seu segundo gol no jogo e o sexto do Roda JC no confronto.

Essa vitória fez o Roda JC chegar aos 38 pontos e permanecer na 05ª colocação da Keuken Kampioen Divisie. O clube voltará a campo apenas no próximo final de semana quando enfrentará o Almere City FC dentro do Parkstad Limburg Stadion.

Pelo lado do Jong AZ Alkmaar, Koen Stam terá vários problemas para tentar encontrar uma forma da equipe voltar a render bem e deixar a lanterna da Keuken Kampioen Divisie. O clube somou apenas 13 pontos em 22 jogos. Na próxima semana, voltará para o AFAS Trainingscomplex e receberá o SC Cambuur.

Esse foi o confronto de número 02 entre as duas equipes, com uma vitória para o Roda JC e um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: