-

-

Roda JC demite Robert Molenaar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Robert Molenaar não é mais treinador do Roda JC. O clube de Limburg demitiu o treinador de 50 anos na última segunda. A missão de comandar o clube na beira do gramado pelos próximos jogos será de Eric van der Luer. O novo treinador ficará até o final dessa temporada.

Com a demissão de Robert Molenaar, o clube se despede do sexto treinador em pouco mais de cinco anos.

“Não havia mais progressão. Infelizmente, Robert Molenaar já não estava conseguindo tirar mais dos nossos jogadores. Nós procuramos soluções nos últimos dias, mas com o desempenho da equipe e os resultados em campo, sabíamos que seria uma briga muito complicada por uma vaga nos Play-Offs” disse o diretor do Roda JC, Harm van Veldhoven.

“Para chegarmos nessa decisão, precisávamos analisar várias situações, afinal de contas, Robert Molenaar enfrentou momentos complicados na equipe ao longo desse período que aqui ele esteve, mas chega o momento que a mudança se faz necessária” completou o diretor.

Com a chegada de Eric van der Luer ao comando técnico do clube, os objetivos do time continuam intactos: Buscar uma vaga nos Play-Offs do acesso.

Eric van der Luer já comandou a primeira sessão de treinamentos visando o clássico contra o MVV Maastricht no próximo final de semana.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: