-

-

RKC Waalwijk vence Go Ahead Eagles em jogo emocionante e volta a Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Hoje, tivemos o segundo jogo da fase final da Nacompetitie do Acesso entre Go Ahead Eagles e RKC Waalwijk. O primeiro jogo terminou empatado em 0x0 entre as duas equipes, mas foi no Mandemakers Stadion na casa do RKC Waalwijk.

Os homens de John Stegeman estavam com uma boa vantagem, afinal de contas, diante da sua torcida que prometia lotar o De Adelaarshorst e empurrar os donos da casa para cima da equipe do Fred Grim.

Esse foi um dos jogos mais emocionantes da Nacompetitie. A vitória ficou com os Waalwijkse que venceram o jogo por 5×4.

Para esse jogo, os dois treinadores mantiveram o time titular que jogaram a primeira partida da decisão.

Com menos de 13 minutos, pênalti para o RKC Waalwijk que Dennis Higler marcou e Emil Hansson marcou. Ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, Stijn Spierings aumentou a vantagem para os visitantes. No final da primeira etapa, John Stegeman viu seus jogadores diminuírem a desvantagem com Jeroen Veldmate também de pênalti.

Aos 55 minutos, já no segundo tempo, Richard van der Venne empatou a partida e colocou o Go Ahead Eagles definitivamente no jogo. Aos 63, Istvan Bakx colocou os donos da casa em vantagem. Os torcedores dos Kowet ficaram extremamente enlouquecidos no De Adelaarshorst. O problema é que o RKC Waalwijk sabia que não poderia sentir o golpe e empataram aos 79 minutos com Hans Mulder.

Aos 89 minutos, o Go Ahead Eagles parecia que iria sacramentar sua vitória e o retorno a Eredivisie quando Pieter Langedijk fez o quarto e último gol dos donos da casa. O problema é que Dennis Higler deu cinco minutos de acréscimos e foi o suficiente para o RKC Waalwijk empatar com Stijn Spierings e virar com Mario Bilate, o atacante russo naturalizado holandês.

Esse foi o jogo de número 25 entre as duas equipes com 10 vitórias para o RKC Waalwijk contra 08 do Go Ahead Eagles e sete empates.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: