Single Blog Title

This is a single blog caption

RKC Waalwijk não teve dificuldades para vencer Jong FC Utrecht por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para um público de pouco mais de 300 torcedores no Stadion Galgenwaard, Jong FC Utrecht e RKC Waalwijk se enfrentaram pela 22ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Esse era um encontro entre oposto na tabela de segundona, isso porque o Jong FC Utrecht tentava voltar a vencer depois de três jogos com derrotas consecutivas, por outro lado, o RKC Waalwijk chegava em Utrecht em busca da sua terceira vitória seguida. Quem levou a melhor foram os homens de Fred Grim que venceram o confronto por 2×1.

Para tentar voltar a vencer, Robin Pronk mexeu apenas no gol. Ele tirou Thijmen Nijhuis e colocou Fabian de Keijzer como titular para essa partida.

Pelo lado do RKC Waalwijk, Fred Grim também mexeu no gol e precisou mexer no seu sistema ofensivo. Etienne Vaessen entrou na vaga de Kees Heemskerk. No ataque, Dylan Seys saiu para a entrada de Darren Maatsen.

A vitória do RKC Waalwijk começou a ser desenhada logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 07 minutos, penalidade máxima marcada por Luca Cantineau. Na cobrança, Emil Hansson cobrou de um lado e Fabian de Keijzer foi para o outro. O placar estava aberto em Utrecht.

O segundo gol, saiu oito minutos depois. Sylla Sow recebeu passe de Darren Maatsen. O centroavante do RKC Waalwijk não desperdiçou a chance e fez o último gol dos visitantes. Apenas no segundo tempo, o Jong FC Utrecht descontou com Sylian Mokono.

Com essa derrota, o Jong FC Utrecht chegou a quarta partida sem vencer, com isso, a equipe amarga a penúltima colocação da Keuken Kampioen Divisie. Na próxima rodada, o clube jogará contra o NEC Nijmegen no De Goffert.

Já o RKC Waalwijk chegou aos 32 pontos e assumiu a 10ª colocação. Na próxima rodada, diante do FC Den Bosch, o clube tentará conhecer sua quinta vitória consecutiva. O jogo será na sua casa, no Mandemakers Stadion.

Esse foi o sexto duelo entre as duas equipes, com duas vitórias para o Jong FC Utrecht e três para o RKC Waalwijk. Houve apenas um empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: