Estreia

Mesmo com 30 anos e uma bagagem gigante, Quincy Owusu-Abeyie nunca tinha jogado na Eredivisie

Quincy Owusu-Abeyie faz sua estreia na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quincy Owusu-Abeyie atuou por vários clubes em sua carreira, e mesmo assim ele estava com um frio na barriga para sua estreia na Eredivisie com a camisa do NEC Nijmegen. Porém, nada melhor do que começar uma nova etapa em um clube marcando gols, e foi exatamente isso que o meia de 30 anos fez nesse final de semana, quando sua equipe estava perdendo por 1×0, ele foi no segundo tempo e marcou o gol que deixou tudo igual.

“Esperei demais por esse momento, e finalmente aconteceu. Apesar de termos ficado no empate, sinto que conseguir ajudar meu time dentro de campo. Precisamos melhorar muito nessa competição, é apenas o primeiro jogo, mas sabemos que, caso queiramos ir longe e fazer uma boa competição, teremos que evoluir”

Quincy Owusu-Abeyie nunca tinha jogado profissionalmente na Eredivisie, mesmo começando sua carreira na equipe do Ajax, ele só atuou nas categorias de base do clube, e depois foi vendido para o Arsenal da Inglaterra, aonde passou 3 temporadas defendendo as cores do clube inglês.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: