PEC Zwolle 0x3 Sparta Rotterdam

Time de Roterdã conquista uma bela vitória diante do PEC em Zwolle

Que fase! PEC Zwolle conhece sua primeira derrota, e ela veio logo dentro de casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

PEC Zwolle 0x3 Sparta Rotterdam (Placar)

E podemos dizer, que até agora a maior surpresa da rodada fica por parte do Sparta Rotterdam, a equipe foi até Zwolle e venceu os PEC por 3×0, e sem direito a deixar o time da casa fazer ao menos gol da honra.

A festa do time de Roterdã apenas aos 40 minutos, quando Loris Brogno marcou o primeiro dos visitantes. O placar era apenas de 1×0, nada que com a chegada do intervalo o PEC se reorganizasse e virasse a partida, mas não foi nada disso que aconteceu, o Sparta Rotterdam soube se controlar dentro do jogo e sacramentou a vitória no segundo tempo, quando aos 58 minutos, Craig Goodwin fez o segundo. Apenas aos 87 minutos de jogo, Loris Brogno faria o segundo dele e o terceiro do Sparta.

Uma bela vitória para uma equipe que já disse a todos que o único objetivo nessa temporada, é se manter na Eredivisie sem sustos. Com essa vitória, o Sparta Rotterdam demostra que não é uma equipe boba, como muitos pensavam quando perdeu para o Ajax em casa por 3×1. Agora o Sparta soma seus primeiros três pontos e já vai começando a querer olhar com bastante distância para a zona de rebaixamento. Já o PEC Zwolle termina em décima quinto colocado, com apenas 01 pontos.

Na próxima rodada, o PEC Zwolle tentará se reabilitar contra o PSV Eindhoven dentro de casa, será que conseguirá? Já o Sparta Rotterdam, voltará para casa e com o apoio da sua torcida, tentará somar três pontos contra um concorrente direto pela briga contra o rebaixamento, o Go Ahead Eagles.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: