-

-

PSV vence NAC Breda por 2×0 e se garante na liderança por mais uma rodada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Já sabendo que não tem mais margens para tropeços, o PSV Eindhoven entrou em campo nesse sábado diante do NAC Breda. Era o encontro entre o líder e o lanterna da Eredivisie 2018/19. A equipe de Mark van Bommel não começou com aquele volume de jogo que é de costume, mas conseguiu encontrar sua vitória por 2×0 diante dos The Yellow Army.

Para buscar a segunda vitória consecutiva, Mark van Bommel mexeu em duas peças. Jorrit Hendrix e Cody Gakpo entraram nas vagas de Hirving Lozano e Michal Sadílek. Lembrando que o atacante mexicano estava suspenso para essa partida.

Houveram mais mudanças pelo lado do NAC Breda. Mitchell van der Gaag resolveu mexer em três jogadores. Greg Leigh, Daan Klomp e Arno Verschueren deixaram o time titular para dá espaços a Menno Koch, Alex Gersbach e Gianluca Nijholt.

O PSV Eindhoven fez um gol em cada tempo. Com menos de cinco minutos de jogo, Cody Gakpo deixou Luuk de Jong na boa para abrir o marcador. Ainda no primeiro tempo, os Boeren teriam um gol anulado.

O segundo gol saiu aos 71, quando Donyell Malen recebeu belo cruzamento de Denzel Dumfries e estufou as redes de Benjamin van Leer.

Com essa vitória, o PSV Eindhoven chegou aos 64 pontos, oito a mais que o AFC Ajax que tem dois jogos a menos. Como a equipe tem apenas a Eredivisie até o final da temporada, os homens de Mark van Bommel vão enfrentar o VVV-Venlo na próxima rodada no De Koel.

Já o NAC Breda, chega a marca de seis derrota nos últimos oito jogos. A equipe dificilmente vai conseguir se livrar do rebaixamento, isso porque os The Yellow Army têm apenas 17 pontos em 25 jogos. Próximo jogo será diante do FC Utrecht no Rat Verlegh.

Esse foi o jogo de número 104 entre as duas equipes, com 65 vitórias do PSV Eindhoven contra 21 do NAC Breda e 18 empates. A última derrota da equipe de Eindhoven para o NAC Breda aconteceu em 2013 e foi no Rat Verlegh.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: